ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat oferece vagas de eletricista, encarregado administrativo e motorista

Renata Volpe Haddad | 04/03/2016 09:24

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece nesta sexta-feira (4) vagas para encarregado administrativo, auxiliar de enfermagem, eletricista, motorista, além de várias oportunidades em outros setores.

Para encarregado administrativo, o candidato precisa ter ensino médio completo e experiência em liderar equipes, com informática e prática em planilhas e Excel. Há oportunidades para encarregado de supermercado, onde é necessário ter experiências em rotinas do setor de reposição.

Já para a vaga de eletricista, é recomendado ter ensino fundamental incompleto com prática em elétrica predial. Há vaga para ajudante de eletricista, com exigência de ensino fundamental incompleto e experiência, para serviços de ajudante de eletricista predial.

Há vaga para motorista de ônibus urbano, onde é necessário ter ensino médio incompleto com prática em transporte escolar e curso de transporte escolar.

A Funsat oferece vagas para auxiliar de enfermagem, onde é exigido ensino médio completo, com registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem de MS). Para a vaga, o candidato pode ser recém-formado e trabalhar em escala de 6 por 12.

Para a Pessoa com Deficiência, há vagas para ajudante de carga e descarga, para carregar e descarregar produtos. Auxiliar administrativo, com exigência de ensino médio completo, para digitar, arquivar documentos e organizar correspondências.

Para operador de telemarketing ativo e receptivo, é preciso ter ensino médio e informática com boa digitação, para atender clientes via telefone.

Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Nos siga no Google Notícias