ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat oferece vagas para auxiliar de topógrafo e gerente de armazém

Renata Volpe Haddad | 16/03/2016 07:11

Nesta quarta-feira (16) a Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza vagas para auxiliar de topógrafo, gerente de armazém e técnico em segurança do trabalho.

O candidato para vagas de auxiliar de topógrafo devem ter ensino médio completo, experiência em nivelador de topógrafo, para auxiliar na marcação de níveis de terrenos em obras. É preciso saber usar instrumentos topográficos e geotécnicos,e ter CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Há oportunidades também para auxiliar laboratorista de solo, e o candidato precisa ter ensino médio, experiência em testes, ensaio de solos entre outros, com disponibilidade para viagens.

Para a vaga de gerente de armazém, o interessado tem que ter ensino médio completo e experiência em serviços de armazenamento e liderança de equipe.

A Funsat disponibiliza também vagas para Técnico em Segurança do Trabalho, onde é exigido ensino médio completo com curso técnico em segurança do trabalho e registro no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), com disponibilidade para viagens e CBH categoria B. O contratado para vaga, vai supervisionar atividades ligadas à segurança no trabalho.

Também têm oportunidades para cozinheiro de restaurante, com exigência de ensino fundamental incompleto, experiência, para trabalhar em restaurante, com CNH categoria B. Oportunidade para costureira de reparação de roupas, e é preciso ter ensino fundamental completo, experiência em consertos de roupas, fazer barras, trocar zíper, entre outros.

Para Pessoa com Deficiência, há vagas para auxiliar administrativo, sendo necessário ter ensino médio completo, para digitar e organizar documentos, atender telefones e auxiliar nos serviços do setor.

O candidato à vaga de ajudante de carga e descarga, precisa ter ensino fundamental incompleto, para carga e descarga de mercadorias. Oportunidades também para estoquista, com ensino fundamental completo e auxiliar no estoque, separar e organizar peças.

Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A agência realiza serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro - Desemprego e microcrédito a pequenos empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone (67) -33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Nos siga no Google Notícias