ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funsat oferece vagas para subgerente de restaurante e subchefe de loja

Mariana Rodrigues | 17/08/2015 14:26

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), oferece nesta segunda-feira (17), oportunidades de emprego para subgerente de restaurante, subchefe de loja, ajudante de forneiro, telhador e planfeteiro. Há também vagas para para PDC (Pessoa com Deficiência).

Para a vaga de subgerente de restaurante é necessário ensino médio completo, as atividades desempenhadas serão em controle operacional de mercadorias e produtos, rotinas administrativas de restaurante e liderar equipe, com informática, folgas por escala, com disponibilidade para trabalhar em turno. Já para subchefe de loja, é necessário ter ensino médio completo. O candidato irá coordenar a equipe e realizar procedimentos de rotina.

Para o cargo de telhador (telhas metálicas) é preciso ter ensino fundamental incompleto. O candidato irá instalar calhas e rufos de zinco. Necessário ter CNH "B" e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

As vagas exclusivas para a Pessoa com Deficiência são para telemarketing receptivo (ensino médio completo), sem necessidade de experiência, para prestação de serviço ao cliente em empresa de Call Center, com disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados, turno tarde ou noite. Outra vaga oferecida é de ajudante de carga de descarga de mercadorias para seleção de botijões de forma manual ou por equipamentos, trabalhar de segunda a sexta-feira, sem experiência. Há ainda vagas para auxiliar de cozinha, necessário ter o ensino fundamental incompleto.

Serviço: Para mais informações sobre as vagas basta ir até a Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena ou pelo Fone: (67) -3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias