A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

17/04/2018 11:11

Funtrab antecipa semana do trabalhador com mutirão de 23 a 27

Atendimento especial será feito em estrutura montada em frente à agência

Danielle Valentim
Sede da Funtrab está fechada desde que foi atingida por um incêndio (Foto: Paulo Francis)Sede da Funtrab está fechada desde que foi atingida por um incêndio (Foto: Paulo Francis)

Para antecipar o Dia do Trabalho, celebrado no dia 1º de maio, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza mutirão de 23 a 27 de abril, antes da reinauguração. Uma estrutura será montada em frente à agência.

Uma equipe de servidores estará à disposição, das 7 às 16 horas para quem precisar de Carteira de Trabalho, Seguro-Desemprego e encaminhamento às vagas de emprego na semana que antecede o Dia do Trabalho.

De acordo com o diretor-Executivo da Fundação, Anivaldo Cardozo, será uma semana de atendimento especial. “Vamos realizar uma semana de atendimento especial enquanto aguardamos a finalização da reforma e readaptação, após a ocorrência do incêndio. Queremos, com isso, marcar a Semana do Trabalhador”.

A reinauguração do pavimento térreo da Funtrab está prevista para o dia 3 de maio. Resta apenas a instalação de equipamentos e mobiliário. A partir daí, todos os serviços prestados pela Fundação estarão à disposição do trabalhador, das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions