ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funtrab antecipa semana do trabalhador com mutirão de 23 a 27

Atendimento especial será feito em estrutura montada em frente à agência

Danielle Valentim | 17/04/2018 11:11
Sede da Funtrab está fechada desde que foi atingida por um incêndio (Foto: Paulo Francis)
Sede da Funtrab está fechada desde que foi atingida por um incêndio (Foto: Paulo Francis)

Para antecipar o Dia do Trabalho, celebrado no dia 1º de maio, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza mutirão de 23 a 27 de abril, antes da reinauguração. Uma estrutura será montada em frente à agência.

Uma equipe de servidores estará à disposição, das 7 às 16 horas para quem precisar de Carteira de Trabalho, Seguro-Desemprego e encaminhamento às vagas de emprego na semana que antecede o Dia do Trabalho.

De acordo com o diretor-Executivo da Fundação, Anivaldo Cardozo, será uma semana de atendimento especial. “Vamos realizar uma semana de atendimento especial enquanto aguardamos a finalização da reforma e readaptação, após a ocorrência do incêndio. Queremos, com isso, marcar a Semana do Trabalhador”.

A reinauguração do pavimento térreo da Funtrab está prevista para o dia 3 de maio. Resta apenas a instalação de equipamentos e mobiliário. A partir daí, todos os serviços prestados pela Fundação estarão à disposição do trabalhador, das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias