ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funtrab oferece mais de 40 vagas para a área de vendas nesta terça-feira

Há também oportunidades para PcD (Pessoa com Deficiência)

Kerolyn Araújo | 08/10/2019 07:18
Candidatos em busca de oportunidade de trabalho na Funtrab (Foto: Divulgação/Funtrab)
Candidatos em busca de oportunidade de trabalho na Funtrab (Foto: Divulgação/Funtrab)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está oferecendo nesta terça-feira (8) 204 vagas de empregos em Campo Grande. Há oportunidades em diversas áreas de atuação.

Entre as vagas em destaque estão Vendedor interno (32); Vendedor pracista (15); Auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes (10); Motorista de ônibus rodoviário (10); Operador de telemarketing ativo e receptivo (16); Operador de telemarketing ativo (10); Supervisor comercial (2); Recepcionista secretária (1); Engenheiro florestal (1); Auxiliar de escritório (2) e Ajudante de padeiro (3).

Também há vagas para PcD (Pessoa com Deficiência) nas áreas de Atendente de telemarketing (1); Auxiliar de linha de produção (1); Auxiliar operacional de logística (1); Operador de vendas (3) e Promotor de vendas (1).

Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h às 17h. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Confira a lista completa de vagas.

Nos siga no Google Notícias