ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Funtrab oferece nesta quinta-feira 144 vagas de emprego em várias funções

A agência de emprego, que fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, no Centro, funciona das 7h às 17h

Viviane Oliveira | 11/04/2019 10:35
Candidatos buscam por oportunidades de emprego em Campo Grande (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)
Candidatos buscam por oportunidades de emprego em Campo Grande (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 144 vagas de emprego nesta quinta-feira (11) em Campo Grande. As oportunidades são para açougueiro, açougueiro desossador, ajudante de carga e descarga, mercadoria, ajudante de pátio de sucata, alinhador de direção, alinhador de pneus, alinhador de rodas, armador de ferragens na construção civil, assistente de vendas, assistente de vendas, lanchonete, atendente de lanchonete, atendente de lojas, auxiliar contábil.

Também há vagas para auxiliar de contabilidade, auxiliar de escritório, auxiliar de estoque, auxiliar de linha de produção, auxiliar de mecânico diesel, auxiliar de pedreiro, auxiliar de pessoal, auxiliar de serviços no aeroporto, auxiliar de mecânico de ar condicionado, chapeador, colorista, copeiro, costureira em geral, cozinheiro geral, eletricista, eletricista de instalações de veículos automotores, eletrotécnico, empregado doméstico, faxineiro, enfermeiro, fisioterapeuta geral, garçom, instalador de alarme, instaldor de ônibus, lavador de roupas, mecânico de automóvel, mecânico de máquinas pesadas, monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno, montador de elevadores e similares. 

Veja aqui todas as oportunidades oferecidas nesta quinta-feira. A agência de emprego, que fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, no Centro, funciona das 7h às 17h. 

Nos siga no Google Notícias