A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

07/03/2012 09:35

Funtrab seleciona 30 trabalhadores para serviços temporários durante a Páscoa

Marta Ferreira

Para quem possui ensino médio completo e precisa trabalhar urgentemente,

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está selecionando trabalhadores para serviços temporários durante o período de Páscoa.

São 30 vagas de promotores de vendas, sem exigência de experiência anterior, destinadas à venda de ovos de Páscoa nos supermercados da Capital. Exige-se disponibilidade de horário para trabalhar por turno.

Aém do salário comercial, os contratados receberão diariamente dez reais para o vale-transporte e dez reais para refeições.

Quem se interessar deve comparecer à Funtrab para realizar o cadastro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 14 de Julho, 992. A Fundação atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Não serão admitidas inscrições por telefone ou e-mail.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions