A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

07/03/2012 09:35

Funtrab seleciona 30 trabalhadores para serviços temporários durante a Páscoa

Marta Ferreira

Para quem possui ensino médio completo e precisa trabalhar urgentemente,

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está selecionando trabalhadores para serviços temporários durante o período de Páscoa.

São 30 vagas de promotores de vendas, sem exigência de experiência anterior, destinadas à venda de ovos de Páscoa nos supermercados da Capital. Exige-se disponibilidade de horário para trabalhar por turno.

Aém do salário comercial, os contratados receberão diariamente dez reais para o vale-transporte e dez reais para refeições.

Quem se interessar deve comparecer à Funtrab para realizar o cadastro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 14 de Julho, 992. A Fundação atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Não serão admitidas inscrições por telefone ou e-mail.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions