A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

17/01/2018 07:27

Governo divulga resultado da prova de títulos do concurso para delegado

Candidatos podem apresentar recurso até quinta-feira (18), conforme o edital divulgado hoje

Mayara Bueno
Candidatos em 20 de agosto de 2017, quando ocorreu a prova para delegado. (Foto: Marcos Ermínio).Candidatos em 20 de agosto de 2017, quando ocorreu a prova para delegado. (Foto: Marcos Ermínio).

O governo de Mato Grosso do Sul divulga a pontuação de 75 candidatos na prova de títulos no concurso para delegado da Polícia Civil.

Conforme o edital, os concorrentes podem apresentar recurso, caso discordem do resultado - que é preliminar -, desde esta quarta-feira até amanhã (18), pelo site www.fapems.org.br.

Ainda restam a investigação social, que tem caráter eliminatório, a prova oral, que é eliminatória e classificatória, assim como o curso de formação policial, última etapa, de acordo com o edital.

O secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Albertos Assis, as fases devem terminar até abril, quando os primeiros aprovados serão convocados.

A prova para delegado, cuja quantidade de vaga é 30, ocorreu em 20 de agosto de 2017. Juntando os três cargos do concurso (perito, investigador e delegado), foram oferecidas 210 vagas. 80 são para escrivão e 100 para investigador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions