A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

22/12/2017 16:10

Estado divulga resultado de exame psicológico de 90 candidatos à Polícia Civil

Concorrentes ao cargo de agente de polícia também foram convocados para teste médico

Mayara Bueno
Governadoria no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).Governadoria no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

O governo de Mato Grosso do Sul divulgou o resultado da avaliação psicológica e a convocação para as próximas fases do concurso para delegado de Polícia Civil. A relação está no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22).

São 90 pessoas relacionadas. O governo oferece 30 vagas para o cargo de delegado, cujas provas foram aplicadas em 20 de agosto deste ano. Desde então, as demais fases têm sido feitas e divulgadas no Diário Oficial.

Na mesma edição, o Executivo estadual chama quatro candidatos ao cargo de agente de polícia judiciária para avaliação médica.Trata-se especificamente de mandados de segurança. A lista de exames exigidos pode ser conferida na página 14.

Além deste concurso em andamento, o governo estadual autorizou hoje duas outras concorrências públicas, que oferecem 250 vagas para o Corpo de Bombeiros e 400 na Polícia Militar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions