ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Havan inicia seleção para contratar 200 trabalhadores para 1ª loja na Capital

Edivaldo Bitencourt | 17/10/2013 16:28

A Havan iniciou, nesta quinta-feira (17), a contratação de 200 trabalhadores para a primeira loja em Campo Grande. A unidade está em construção na Avenida Ernesto Geisel, ao lado do Shopping Norte Sul Plaza, no bairro Marcos Roberto.
A seleção visa a contratação de fiscal de loja (segurança), operador de caixa, auxiliar de venda, crediarista, empacotador, auxiliar de depósito, serviços gerais, vendedor, estoquista, vitrinista, conferente, promotor de cartão e auxiliar de trocas.

Os interessados devem encaminhar o currículo para rhcampogrande@havan.com.br ou comparecer à Fundação Social do Trabalho (FUNSAT), localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, das 7h30 às 17h, munidos de Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Segundo a empresa, eles devem ter disponibilidade para trabalhar nos fins de semana, “simpatia, dinamismo, iniciativa e vontade de trabalhar em equipe e com atendimento ao público”.

A Havan promete salário compatível com a função e benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e PPR (Programa de Participação nos Resultados).

Nos siga no Google Notícias