A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/09/2013 09:50

Com investimento de R$ 30 milhões, loja da Havan vai gerar 200 empregos

Aline dos Santos
Obra é ao lado de shopping na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marcos Ermínio)Obra é ao lado de shopping na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marcos Ermínio)

Em fase de construção ao lado do shopping Norte Sul Plaza, a loja da Havan em Campo Grande vai abrir as portas em novembro.

O empreendimento terá 12 mil metros quadrados de área construída e R$ 30 milhões de investimento. A loja, na avenida Ernesto Geisel, terá 500 vagas de estacionamento cobertas e gratuitas.

A previsão é que o projeto gere 200 empregos, incluindo caixas, estoquistas, vitrinistas e operadores de cartão. Por fora, o projeto terá a fachada estilizada da Casa Branca, sede do poder nos Estados Unidos e símbolo da rede Havan.

Internamente, a loja terá padrão 2020, com modernos conceitos de arquitetura e visual inspirado nos maiores centros de consumo mundiais.

A Havan foi fundada em 1986, no município de Brusque (onde fica a matriz), Santa Catarina, e conta co, 59 lojas nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Goiás e São Paulo. No Estado, há uma unidade em Dourados.

Os clientes encontram um mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de moda, artigos de cama/mesa/banho, eletrodomésticos/eletroeletrônicos, tapetes/cortinas, decoração, brinquedos, ferramentas, bazar e camping. 

A primeira loja da rede no Estado começou a funcionar no primeiro semestre deste ano em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. 

Em Dourados, Havan contrata 200 funcionários para nova loja
A rede de lojas Havan chega a Mato Grosso do Sul neste ano e abrirá lojas em Campo Grande e Dourados. A primeira loja será inaugurada no início de ma...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...


Adoro a Havan! Fiquei feliz com o empreendimento aqui em Campo Grande, espero que os preços sejam equivalentes ao de Brusque, será? hehehe
 
Aline Fuhr em 18/10/2013 10:06:04
Melhorem os salários dos atendentes e caixas pois está uma MISÉRIA R$532,00 liquido.
senão vai faltar funcionários, vender picolé da mais grana.
 
Rubens Ferreira em 17/09/2013 17:32:29
A loja é legal, mas se estátua da liberdade, por favor.
 
Paulo Miranda em 17/09/2013 15:23:41
Porque os grandes empresários não trazem um grande supermercado ou Shopping aqui no lado norte da cidade próximo a ucdb na Tamandaré tem uma área grande para ser construída a população agradece.
 
angelagonçalves em 17/09/2013 15:20:23
Uma loja maravilhosa, lindissima e com exelentes produtos, vai ser um show de opções para Campo Grande.....
 
Silvia Dettmer em 17/09/2013 15:18:13
Não vejo essa notícia com nenhuma animação. Quando visitei a Havan de Maringá fui tão mal atendida que peguei nojo da loja. O atendimento deles consegue ser pior que o das nossas bibocas. Precisam melhorar muito nesse aspecto.
 
Lúcia Coelho em 17/09/2013 13:10:49
Aqui em Dourados a loja esta sempre vazia.......parece o shopping 26 de agosto...kkk
 
Llsane Fleck em 17/09/2013 12:23:44
Conheço a Havan de Santa Catarina, não é tudo issso que falam, nada de novo produtos de mau gosto. Só o e prédio suntuoso e bonito, mas os produtos sem comentários.
 
Regina da Silva em 17/09/2013 12:19:26
Para Campo Grande é interessante, mas nos grandes centros não é tanta novidade. Na realidade, a HAVAN começou a expandir de 2005 para cá. A primeira loja em Curitiba, foi a que fica próximo ao Pq Barigui, agora já tem próximo ao Shopping Palladium e outros pontos. Já em Santa Catarina, tem até na entrada de Barra Velha.
Concordo com o Carlos Filho, a DECATHLON sim, seria uma grande novidade para a cidade morena. É luma loja top, tem muitas novidades para todas as modalidades esportivas.
Meu sonho, é ter a rede catarinense de supermercados Angeloni, instalada em Campo Grande . Ah, essa coloca todas as redes existentes na cidade no chinelo. O atendimento é excelente, muitos produtos importados, mesmos os nacionais são bons. Quanto a parte de panificação é maravilhosa... com capricho.
 
Neyde de Oliveira em 17/09/2013 12:02:32
parabéns os empresarios q tiveram vontade e visão de trazer essa loja pra cg vai ser tudo de bom uma loja dessas aqui!! agora falta a parte da prefeitura e governo do estado em revitalizar aquele córrego uma venida tão importante para capital... região super valorizada vai ficar xiq d++++++
 
rodrigo ranucci em 17/09/2013 11:57:20
NINGUÉM QUER INVESTIR AQUI DO LADO DA BASE AÉREA, EITA POVO BURRO. O LUGAR QUE MENOS SE INVESTE É O LADO OESTE. SERÁ QUE PENSAM QUE NÃO HAVERÁ PÚBLICO? PENSEM MELHOR, AQUI SÓ TEMOS 01 ATACADISTA. INVESTIMENTO QUE É BOM NADA. GENTE ESTOU FALANDO DA AV. DUQUE DE CAXIAS QUE LIGA O AEROPORTO A AFONSO PENA.
 
Samuel Andara em 17/09/2013 11:45:18
Legal. Mas gostaria mesmo que viesse pra cá a Decathlon.
 
Carlos Filho em 17/09/2013 11:05:55
ALELUIAAAAAAAAAA UMA LOJA DESSE PORTE................CAMPO GRANDE SÓ TEM LOJA DE COLCHÃO E FARMACIA...KKKK CIDADE DE IDOSOS QUE NÃO TEM NEM ONDE FAZER SHOW AAFFF
 
Makenia Mesquita em 17/09/2013 10:54:28
Na Ernesto Geisel, aquela que o corrego está engolindo...não acredito..rsrsrrs
 
Valeria Costa em 17/09/2013 10:31:05
vão usar o estacionamento para irem ao shopping
 
CLAUDINEI BRAZ DE LIMA em 17/09/2013 10:28:55
quero saber onde levar curriculum, por favor coloque anuncio em onibus ou campograndenews
 
NANCY MARLENE em 17/09/2013 10:28:41
adoro a havan, sempre vou na de balneário camboriú, e agora perto da casa da minha vó e ao lado do shopping td de bom, não vejo a hora de inaugurar
 
djane alves gomes em 17/09/2013 10:19:36
iii vai quebrar o norte sul plaza que cobra estacionamento e filas longas para pagar o estacionamento
 
milton lopes tijuca 2 em 17/09/2013 10:13:27
Aqui em Curitiba, virou uma febre, de produtos chineses de baixa qualidade!
 
victorio penzo em 17/09/2013 10:04:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions