ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Inscrições de doutorado em biotecnologia na UFGD seguem até janeiro

Leonardo Rocha | 29/12/2017 12:50

Inscrições para Doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) seguem até o dia 26 de janeiro de 2018, sendo ofertadas 19 vagas para Mato Grosso do Sul e 55 em todo Brasil.

As vagas abertas pela UFGD fazem parte de um formato da Rede em Associação Ampla, que integra dez instituições da região Centro-Oeste e Distrito Federal. As inscrições devem constar toda documentação prevista, nas secretarias dos respectivos estados, pessoalmente ou por correio.

Podem participar da seleção candidato em fase de conclusão do curso de Mestrado, desde que terminem o seu curso até o primeiro dia do período letivo. Também se exige diploma de graduação, com ao menos 02 artigos completos publicados. O valor da inscrição é de R$ 100,00.

Neste curso serão estudados as seguintes linhas e pesquisa: Ciência, Tecnologia e Inovação para Sustentabilidade da Região Centro Oeste; Bioeconomia e Conservação dos Recursos Naturais; Desenvolvimento de Produtos, Processos e Serviços Biotecnológicos.

Nos siga no Google Notícias