ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta

Nyelder Rodrigues | 23/11/2017 21:38

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro. No total são 25 vagas e os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 765.

Os profissionais atuarão nos cursos de bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Pedagogia e Pós-graduação lato sensu em Gestão Pública, a serem oferecidos pela UEMS em parceria com a Universidade Aberta do Brasil.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá preencher um formulário disponível na página da Diretoria de Educação a Distância e enviar os documentos solicitados para o endereço especificado no edital.

São requisitos para a inscrição: residir em Dourados – a 233 quilômetros da Capital -, ter disponibilidade de tempo para se dedicar 20 horas semanais às atividades de tutoria à distância, comprovar conhecimentos básicos de informática, sistema Microsoft Office e Internet, entre outros descritos no edital.

Nos siga no Google Notícias