ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Instituto oferece 99 vagas de estágio com bolsas de até R$ 1,4 mil

Vagas são para Campo Grande e Dourados em várias áreas de graduação e do Ensino Médio

Por Ana Paula Chuva | 30/06/2022 14:51
Estudante durante estágio oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi. (Foto: Divulgação)
Estudante durante estágio oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi. (Foto: Divulgação)

O IEl (Instituto Euvaldo Lodi) oferta nesta semana mais 99 vagas de estágio para Campo Grande e Dourados. A lista foi divulgada nesta quinta-feira (30) e para todas as oportunidades há bolsas de até R$ 1,4 mil.

Em Campo Grande estão disponíveis 92 oportunidades nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Técnico em Química, Design, Recursos Humanos, TI e áreas afins, Ciências Contáveis e Pedagogia.

Já para Dourados, a 251 quilômetros da Capital, são sete vagas para acadêmicos de Farmácia, Psicologia/ Pedagogia e Artes.

Todas as informações sobre os detalhes estão no site do IEL, clicando aqui. Para participar é preciso ter ao menos 16 anos,  estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos.


Nos siga no Google Notícias