A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

14/11/2017 15:24

Marinha abre seleção para contratação voluntários de nível superior

Paulo Nonato de Souza
Distrito Naval em Ladário faz seleção. (Foto: Arquivo)Distrito Naval em Ladário faz seleção. (Foto: Arquivo)

O comando do 6º Distrito Naval, com sede em Ladário, abriu o processo seletivo para profissionais de nível superior nas área de Enfermagem, Administração, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, uma vaga cada. De acordo com nota divulgada pela Marinha do Brasil, os selecionados vão atuar como oficiais temporários, na prestação do serviço militar voluntário.

A nota diz que inscrição é obrigatória para todos os voluntários, e o prazo será aberto a partir da próxima quinta-feira (16) até o dia 15 de dezembro. O próprio voluntário deverá se inscrever por meio de preenchimento dos dados necessários ao processo de cadastramento para o SMV (Serviço Militar Voluntário), via internet.

Serviço - O Aviso de Convocação com as instruções para o cadastramento está disponível para consulta na página - www.6dn.mar.mil.br - do Comando do 6º Distrito Naval, na aba Serviço Militar. As inscrições serão realizadas na página oficial do Comando do 6º Distrito Naval, no endereço www.com6dn.mar.mil.br



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions