A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

03/02/2017 14:26

Matrículas de aprovados no IFMS pelo Sisu começam nesta sexta-feira

Amanda Bogo

Os aprovados no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), em primeira chamada pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) podem fazer as matrículas a partir desta sexta-feira (03).

No total, foram disponibilizadas 750 vagas para dez cursos de graduação em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. A relação dos aprovados pode ser consultada na página do Sisu e na Central de Seleção do Instituto.

O candidato deve comparecer ao campus para o qual se inscreveu portando originais e cópias do CPF, documento de identidade, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, bem como documentos que comprovem estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. Requerimento de matrícula, formulário socioeconômico preenchidos e uma foto 3x4 também são obrigatórios.

Tabela de horário de atendimento em cada campus do IFMS (Foto: Reprodução/IFMS)Tabela de horário de atendimento em cada campus do IFMS (Foto: Reprodução/IFMS)
Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions