MP também transfere celebração do Dia do Servidor para novembro
Servidores do Judiciário terão quatro dias de folga com a mudança: 14, 15, 16 e 17 do mês que vem

Os servidores do Ministério Público, assim como os do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, já podem programar uma folga prolongada para novembro. Conforme a portaria publicada pelo PGJ (Procurador-Geral de Justiça), Romão Avila Milhan Junior, a comemoração do Dia do Servidor, originalmente celebrada no dia 28 de outubro, será transferido para 14 de novembro, como ponto facultativo.
A alteração se tornou necessária após o Poder Judiciário do Estado decidir transferir a celebração do Dia do Servidor Público para 14 de novembro. A portaria também seguiu o Governo de Mato Grosso do Sul, que declarou ponto facultativo um dia antes do feriado da Proclamação da República, do dia 15 de novembro.
- Leia Também
- Saiba o que abre e o que fecha neste feriadão no Estado
- Servidores estaduais terão “feriadão” com quatro dias em novembro
Desta forma, os trabalhadores vão ter quatro dias de folgas, já que poderão emendar a quinta (14) e a sexta-feira (15) com o fim de semana. Lembrando que o expediente nas repartições do Ministério Público será normal no dia 28 de outubro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.