ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Na terça-feira com 289 vagas, Funtrab tem oportunidades mecânico, vendedor e PcD

A área com maior oferta de oportunidades é a de auxiliar de linha de produção

Adriano Fernandes | 03/05/2021 20:01
Trabalhadores aguardando atendimento na Funtrab, antes da pandemia. (Foto: Marcos Maluf)
Trabalhadores aguardando atendimento na Funtrab, antes da pandemia. (Foto: Marcos Maluf)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 289 vagas de emprego nesta terça-feira (03), na Capital. A área com maior oferta de oportunidades é a de auxiliar de linha de produção com 40 vagas. Mas há também 23 vagas para pedreiro, onze vagas para servente de obras, dezessete vagas para vendedor e oito de motorista entregador.

Há ainda postos de trabalho para mecânico eletricista de automóveis, monitor interno de alarmes, montador de veículos, motorista de carreta, operador de caixa, gerente de coordenação de marketing, de loja e supermercado e instalador de alarme.

PcD (Pessoas com Deficiência) também podem se candidatar para a vaga de assistente de vendas ou auxiliar de limpeza. Para conferir a lista com todas as oportunidades, basta clicar no link abaixo.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (33).pdf

Agendamento - O atendimento na Funtrab deve ser agendado pelo aplicato “MS Contrata+ para Trabalhadores”, disponível na loja de aplicativos do celular. Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias