ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Padarias, restaurantes, açougues e pizzarias contratam 16 nesta terça

Os interessados em se cadastrar na Funtrab da Capital devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h

Anahi Zurutuza | 22/10/2019 07:29
Trabalhadores fazem entrevistas de emprego na Funtrab (Foto: Funtrab/Divulgação)
Trabalhadores fazem entrevistas de emprego na Funtrab (Foto: Funtrab/Divulgação)

A terça-feira começa com oportunidades para quem tem experiência no ramo de alimentação. Padarias, açougues, restaurantes e pizzarias estão com 16 vagas abertas pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. A agência estadual oferece hoje 163 oportunidades no total.

Para trabalhar com salgados e doces são oportunidades para atendente de padaria (3), salgadeiro (3), padeiro (1) confeiteiro (1) e auxiliar de confeiteiro (1). Para trabalhar em restaurantes há vagas para cozinheiro e garçom. A lista ainda conta com cargos de balconista de açougue e pizzaiolo.

Os interessados em se cadastrar na Funtrab da Capital devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Há ainda vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Baixe a lista completa aqui.

Nos siga no Google Notícias