ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prazo para comprovar dados do Prouni termina nesta segunda-feira

Richelieu de Carlo | 12/02/2017 14:01

Os candidatos pré-selecionados para receber bolsas integrais e parciais do Prouni (Programa Universidade para Todos) têm até esta segunda-feira (13), para comprovar as informações prestadas durante a inscrição.

O estudante deve apresentar na instituição em que foi selecionado os documentos originais de identificação e de membros da família, comprovantes de residência, de conclusão do ensino médio, de rendimentos e, quando for o caso, de separação, divórcio ou morte dos pais, pagamento de pensão alimentícia, de professor da educação básica e de deficiência. A lista de documentos pode ser consultada na página do ProUni.

O resultado da segunda chamada será divulgado no próximo dia 20. A comprovação das informações nessa etapa será entre os dias 20 e 24 de fevereiro. O candidato que quiser participar da lista de espera poderá se manifestar entre 7 e 8 de março. Neste caso, terá os dias 13 e 14 de março para apresentar a documentação.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (de 50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Nos siga no Google Notícias