ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Prefeitura chama 686 aprovados em concursos públicos realizados em 2016

Processos seletivos foram realizados pela Agência Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação; edital relaciona documentos, prazos e locais para convocados se apresentarem

Humberto Marques | 22/03/2018 15:36
Relação de aprovados foi publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial de Campo Grande. (Foto: PMCG/Divulgação)
Relação de aprovados foi publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial de Campo Grande. (Foto: PMCG/Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande convocou nesta quinta-feira (22) os aprovados em concursos públicos realizados em 2016 pela Agesau (Agência Municipal de Saúde), voltado aos cargos de agente comunitário de saúde, agente de controle de endemias, administrador e profissionais de medicina; e Semed (Secretaria Municipal de Educação), para professor de diferentes disciplinas. A relação de aprovados totaliza 686 nomes e consta na edição do dia do Diário Oficial do Município (a partir da página 6), com apresentações previstas para ocorrerem entre esta quinta e sexta-feira (23).

Junto com os editais, foram publicadas as datas de apresentação dos candidatos, lotação e relação de documentos a serem apresentados nos processos de nomeação e posse. A orientação sobre os procedimentos ocorrerá conforme as datas vinculadas à relação de convocados, sendo realizada na sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública de Campo Grande), na rua Sete de Setembro, 693, Centro.

No caso dos agentes comunitários de saúde, consta, junto com o número de vagas por unidade de saúde, o local exato onde cada aprovado vai atuar.

Cinco dias depois, conforme o edital, a orientação aos candidatos será realizada na GSRH (Gerência de Seleção de Recursos Humanos), na rua José Mariano, 234, Jardim Bela Vista (a Escola de Governo de Campo Grande).

Vagas – A convocação no concurso da Agesau envolve 137 agentes de controle de endemias e 157 agentes comunitários de saúde lotados em UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e UBSFs (Unidades Básicas de Saúde da Família). Também foram convocados dois auxiliares de saúde bucal, quatro fisioterapeutas, um odontólogo PSF (Programa Saúde da Família), um odontólogo radiologista e oito psicólogos.

Na educação, foram chamados 257 professores para a educação infantil, 12 de arte, dez de educação física, sete de história, dois de geografia, nove de inglês, quatro de português, quatro de matemática e 59 para os anos iniciais do Ensino Fundamental, bem como um profissional de apoio educacional formado em Letras.

Foram chamados ainda oito administradores e três técnicos previdenciários.

O candidato aprovado que não se apresentar no prazo, não comprovar os requisitos para investidura no cargo e não apresentar a documentação necessária será considerado desistente, e perderá a vaga.

Nos siga no Google Notícias