ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 14º

Empregos

Prefeitura de Corumbá abre processo seletivo para 63 vagas na educação

Inscrições para várias funções são feitas de forma online até o dia 25 de janeiro

Por Gabriela Couto | 21/01/2022 11:22
Merendeira dando alimento para criança na escola. (Foto: Prefeitura de Corumbá)
Merendeira dando alimento para criança na escola. (Foto: Prefeitura de Corumbá)

Foram abertas 63 vagas para atuação imediata nas escolas da zona urbana e rural de Corumbá. Os interessados devem se inscrever no processo seletivo simplificado pela internet, no site www.corumba.ms.gov.br.

As oportunidades para escolas da zona rural estão distribuídas da seguinte forma: são 4 vagas para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda); 6 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza e Conservação); uma vaga para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional II-Monitor de Alojamento Masculino); uma vaga de Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional II – Monitor de Alojamento Feminino).

Também serão ofertadas uma vaga de Agente de Apoio Escolar III (Tratorista); 4 vagas para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Ônibus); 4 vagas para Agente de Apoio Escolar III (Motorista Escolar); uma vaga para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Fluvial); 3 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Disciplina); 1 vaga para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Escola das Águas); e 2 vagas para Agente de Apoio Escolar III (Piloteiro).

Para a zona urbana são 17 vagas para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Educação Infantil); 6 vagas de Agente de Apoio Escolar I (Agente de Disciplina); 1 vaga para Agente de Apoio Escolar III (Mecânico de Veículos e Embarcações); 1 vaga para Agente de Apoio Escolar III/Mecânico de Veículos e Embarcações – Funileiro; e 10 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza e Conservação).

As inscrições ficarão abertas até às 17h da terça-feira (25). A lista preliminar de inscritos, com deferidos e indeferidos, deve ser divulgada no dia 27 de janeiro. O período de recursos das inscrições online será de 28 e 31, sexta e segunda-feira, respectivamente, deste mês. A lista definitiva da primeira etapa será publicada no dia 1º de fevereiro e os documentos para o cargo devem ser apresentados em data e horário divulgado no dia 3 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias