ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Prefeitura do interior de MS convoca aprovados em concurso público de 2016

Osvaldo Júnior | 21/12/2017 21:43

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Três Lagoas convocou candidatos aprovados em concurso público de 2015. Eles devem procurar a Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) presencialmente ou por telefone. A convocação objetiva o agendamento para a realização dos exames médicos admissionais.

Os convocados devem entrar em contato com a Sesmt de 08 a 19 de janeiro de 2018, exceto sábados e domingos, das 07h às 11h ou das 13h às 17h. A sede do Serviço fica na Avenida Capitão Olinto Mancini, 959, no centro de Três Lagoas. Já os documentos devem ser apresentados, no mesmo período e horário, no Arquivo do RH, localizado na Avenida Antônio Trajano dos Santos, 563, no centro (antiga Casa do Artesão).

Segundo a Administração, os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos. O empossado será lotado no respectivo cargo que se inscreveu, desde que considerado apto.

Os candidatos que não apresentarem a documentação exigida no prazo estipulado na Resolução que será publicada nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul, serão considerados, automaticamente, desistentes do concurso público.

Nos siga no Google Notícias