A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

27/12/2017 16:24

Saúde faz seleção para contratação de médicos; salário é de R$ 6,8 mil

Profissionais devem ter especialização em Cardiologia e pós-graduado em ultrassonografia

Humberto Marques
Prefeitura de Corumbá contratará dois médicos, inscrições vão até dia 29. (Foto: Renê Márcio/PMC)Prefeitura de Corumbá contratará dois médicos, inscrições vão até dia 29. (Foto: Renê Márcio/PMC)

A Prefeitura de Corumbá –a 419 km de Campo Grande– mantém abertas até 29 de dezembro as inscrições em processo seletivo simplificado para a contratação de médicos. Foram abertas duas vagas, uma para especialista em Cardiologia e uma para pós-graduado em ultrassonografia.

Os profissionais vão suprir necessidades imediatas da Secretaria Municipal de Saúde, sendo admitidos por contrato temporário de 12 meses, prorrogável por igual período. A jornada de trabalho prevista é de 20 horas semanais, e o salário oferecido é de R$ 6,8 mil.

As inscrições para o processo seletivo simplificado são presenciais, e devem ser realizadas na Escola de Governo da Prefeitura de Corumbá –à rua Colombo, 1.766, no Centro, das 7h30 às 13h30. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na edição de 22 de dezembro do Diário Oficial do Município, disponível no site http://www.corumba.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3907-5442.

Prefeitura de Corumbá devolve gestão de estádio para Liga de Esportes
Foi entregue na manhã desta quarta-feira (27) pela prefeitura de Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande - a administração do estádio Ar...
Prefeitura de Corumbá espera construir novo estádio até janeiro de 2019
Depois de prefeitura e LEC (Liga de Esportes de Corumbá) não entrarem em acordo sobre o futuro do estádio Arthur Marinho - pertencente a liga, mas qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions