A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

27/12/2017 19:53

Prefeitura de Corumbá devolve gestão de estádio para Liga de Esportes

Nyelder Rodrigues

Foi entregue na manhã desta quarta-feira (27) pela prefeitura de Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande - a administração do estádio Arthur Marinho, que estava sob gestão do município em convênio com a proprietária do espaço, a LEC (Liga de Esportes de Corumbá).

O estádio voltou às mãos da LEC após divergências entre as partes. A prefeitura pedia a incorporação da arena no patrimônio do município para assim conseguir fazer a reforma do local, usando R$ 3 milhões em emendas de parlamentares federais.

Porém, a LEC não quis doar a área ao município, criando um entrave que fez com que a prefeitura não renovasse o convênio, vencido ontem (26). As chaves do local foram entregues hoje para a Liga, que fez uma vistoria no estádio.

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, a assinatura que oficializa a entregue acontece às 15h30, após a vistoria. Também houve uma discussão entre o presidente da LEC, Leôncio Ribeiro Raldes, e o presidente do Corumbaense, Luiz Bosco Delgado, logo encerrada por intervenção de outras pessoas no local.

Depois disso, ficou marcado uma reunião entre as partes para resolver a questão, ainda esta semana. O clube vai participar da Copa Verde, Estadual e Copa do Brasil no primeiro semestre de 2018.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions