ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Prefeitura de Corumbá devolve gestão de estádio para Liga de Esportes

Nyelder Rodrigues | 27/12/2017 19:53

Foi entregue na manhã desta quarta-feira (27) pela prefeitura de Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande - a administração do estádio Arthur Marinho, que estava sob gestão do município em convênio com a proprietária do espaço, a LEC (Liga de Esportes de Corumbá).

O estádio voltou às mãos da LEC após divergências entre as partes. A prefeitura pedia a incorporação da arena no patrimônio do município para assim conseguir fazer a reforma do local, usando R$ 3 milhões em emendas de parlamentares federais.

Porém, a LEC não quis doar a área ao município, criando um entrave que fez com que a prefeitura não renovasse o convênio, vencido ontem (26). As chaves do local foram entregues hoje para a Liga, que fez uma vistoria no estádio.

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, a assinatura que oficializa a entregue acontece às 15h30, após a vistoria. Também houve uma discussão entre o presidente da LEC, Leôncio Ribeiro Raldes, e o presidente do Corumbaense, Luiz Bosco Delgado, logo encerrada por intervenção de outras pessoas no local.

Depois disso, ficou marcado uma reunião entre as partes para resolver a questão, ainda esta semana. O clube vai participar da Copa Verde, Estadual e Copa do Brasil no primeiro semestre de 2018.

Nos siga no Google Notícias