ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Governo vai investir R$ 1,4 milhão na reforma de escola em Corumbá

Paulo Nonato de Souza | 12/12/2017 09:44
Fachada da Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho, em Corumbá (Foto: Internet/Divulgação)
Fachada da Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho, em Corumbá (Foto: Internet/Divulgação)

O Governo do Estado vai investir R$ 1.462.347,54 nas obras de reforma e adequação da Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho, em Corumbá, conforme aviso de resultado de licitação publicado na edição do Diário Oficial nesta terça-feira (12).

Com funcionamento em tempo integral, das 7h da manhã às 17h, a escola tem 16 salas de aula e 300 alunos. O projeto de adequação prevê ampliação de vestiários, climatização do setor de laboratórios e revisão da parte elétrica e hidráulica.

As obras serão executadas pela construtora WLH Construções, empresa com sede em Três Lagoas. A escola localizada na região central de Corumbá passou por sua última reforma em 2010, ainda na gestão do ex-governador André Puccinelli.

Em março deste ano, a Escola Júlia Gonçalves Passarinho sofreu ataque de ladrões e seis ventiladores de teto foram arrancados e levados durante a madrugada. Antes, em janeiro, dois homens invadiram a JGP, como a unidade escolar é conhecida em Corumbá, e fugiram levando 14 câmeras de segurança e quatro ventiladores de parede.

Nos siga no Google Notícias