ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Segurança e Educação vão chamar mais 469 aprovados de 2017 a 2021

Ampliação de vagas inclui vários cargos e funções

Caroline Maldonado | 10/04/2023 07:56
Agentes da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Agentes da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Concursos das áreas de segurança e educação realizados pelo Governo do Estado em 2017, 2018 e 2021 tiveram as vagas ampliadas em um total de 469, conforme decretos publicados nesta segunda-feira (10). As novas vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases de acordo com a ordem de classificação.

As vagas do concurso de 2021 da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) para cargo efetivo da categoria funcional de agente de Polícia Científica, do quadro da Polícia Civil, foram ampliadas em 32.

Para o efetivo de agente de Polícia Judiciária, na função de escrivão de Polícia Judiciária, do quadro da Polícia Civil, em concurso realizado em 2017, serão mais 39 vagas.

Serão chamados ainda mais 46 aprovados para o cargo de perito papiloscopista da Polícia Civil e 52 da categoria funcional de perito oficial forense, na função de perito criminal da Polícia Civil, em concurso feito em 2021.

As vagas do concurso da SED (Secretaria de Estado de Educação) foram ampliadas em 300. Serão mais 42 vagas para o cargo de assistente de atividades educacionais, na função assistente de atividades educacionais.

Outras 258 vagas serão para o cargo de agente de atividades educacionais, distribuídas em duas funções. São 135 vagas para a função agente de limpeza e 123 para agente de merenda.

As vagas destinadas a candidatos inscritos na condição de cotistas negros, indígenas ou PCD (pessoa com deficiência), que não forem providas por falta de aprovados, serão preenchidas pelos da ampla concorrência, observada a ordem de classificação, por cargo, função e município/localidade.

Clique aqui  para conferir os decretos a partir da página 2 da edição de hoje do DOE (Diário Oficial Eletrônico).



Nos siga no Google Notícias