ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Seleção de 95 temporários na área de tecnologia é aberta pela prefeitura

Contratações vão atender demanda da Semed, atuando diretamente em escolas e unidades da pasta

Nyelder Rodrigues | 28/10/2021 10:57
Sala de informática das unidades escolares de Campo Grande são alguns dos locais de atuação dos funcionários temporários (Foto: Divulgação/PMCG/Arquivo)
Sala de informática das unidades escolares de Campo Grande são alguns dos locais de atuação dos funcionários temporários (Foto: Divulgação/PMCG/Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande abriu nesta quinta-feira (28) a seleção de 95 funcionários temporários para atender demanda da Semed (Secretaria Municipal de Educação) para o cargo de Assistente de Tecnologia, a partir da vacância de cargos nessa área.

O objetivo das contratações é garantir a prestação de serviços públicos essenciais nas unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino). O cargo de Assistente de Tecnologia exige que os candidatos apenas tenham formação em Ensino Médio.

"O profissional designado para atuar na função de Assistente de Tecnologia prestará apoio às necessidades da comunidade escolar interna, atendendo às especificidades de utilização dos equipamentos tecnológicos disponíveis", frisa a Semed, em edital publicado na edição desta quinta-feira (28) do Diogrande.

A publicação pode ser conferida, em formato PDF, neste link, a partir da página 8. O trabalho será realizado em turno de 40 horas por semana - ou seja, 8 horas por dia, de segunda à sexta. A remuneração oferecida é de R$ 1,5 mil por mês, bruto.

Além do Ensino Médio completo, será exigido dos candidatos experiência profissional e habilidade específica no desempenho da função, que consta no edital específico do processo seletivo. As inscrições podem ser feitas entre quarta (3) e sexta (5) da próxima semana, no site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

Nos siga no Google Notícias