ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Seleção de processo seletivo de prefeitura para 342 vagas se encerra amanhã

Os contratados deverão desempenhar atividades com carga horária de 20h semanais. As inscrições devem ser realizadas pela internet

Viviane Oliveira | 11/12/2019 07:42
Prefeitura Municipal de Três Lagoas abriu diversas vagas para contratar docentes
Prefeitura Municipal de Três Lagoas abriu diversas vagas para contratar docentes

O prazo de inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, se encerra amanhã (12). No total, são oferecidas 342 vagas para professores. Os contratados deverão desempenhar atividades com carga horária de 20 horas semanais. 

As oportunidades são para professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I; Ensino Fundamental II em Português; Matemática; Ciências; Geografia; História; Educação Infantil e de Ensino Fundamental I e II - Educação Física; Educação Infantil e de Ensino Fundamental I e II; Educação Infantil e de Ensino Fundamental I e II - Língua Estrangeira Moderna - Inglês; professor para atuação nas salas do projeto de nivelamento da aprendizagem dos estudantes; professor para atuação nas salas de recursos e atendimento educacional especializado; professor de Braile e professor de Libras.

Também há vagas para professor de Educação Infantil - Grupo 1 ao 6; professores de Ensino Fundamental I do 1º ao 3º ano e 4º e 5º ano; professores de Ensino Fundamental II em português; Matemática; Ciências e História; professores de Educação Infantil e de Ensino Fundamental I e II em Educação Física e Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Pedagogo, professor de Educação Física (20); Atletismo (1); Basquetebol (2); Capoeira (2); Judô (2); Natação (6); Voleibol (2); Xadrez (2); Dança (4); Música (4) e Teatro (2).

As inscrições devem ser realizadas, via internet, pelo endereço www.fapec.org. A taxia de participação é de R$ 50. (Veja o edital

Nos siga no Google Notícias