A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

25/08/2017 14:12

Semana do Empreendedor começa na próxima terça-feira em três cidades

Paulo Nonato de Souza
O ilusionista Henry Vargas, considerado exemplo de empreendedor, durante entrevista no Domingão do Faustão (Foto: Divulgação)O ilusionista Henry Vargas, considerado exemplo de empreendedor, durante entrevista no Domingão do Faustão (Foto: Divulgação)

A 4ª Semana Estadual do Jovem Empreendedor vai começar na próxima terça-feira, 29 de agosto, e se estenderá até 01 de setembro, em Campo Grande, Chapadão do Sul e Ponta Porã.

Promovida pelo deputado estadual Márcio Fernandes (PMDB), autor da Lei 3.974/10 que instituiu o Programa de Incentivo ao Jovem Empreendedor em Mato Grosso do Sul, a Semana será aberta na terça-feira, às 19 horas, na Assembléia Legislativa.

“O objetivo é mostrar aos jovens sul-mato-grossenses as inúmeras vantagens em ser empreendedor”, disse o deputado Márcio Fernandes.

Segundo ele, a cada edição o evento tem sido mais requisitado, e por isso, neste ano a Semana que só acontecia em Campo Grande, também acontecerá em Chapadão do Sul e Ponta Porã.

“Nas últimas três edições totalizamos mais de 5 mil inscritos. São jovens que estão em pleno desenvolvimento criativo, precisamos que toda essa energia seja gasta da melhor forma, são as ideias deles hoje que ditarão o futuro de toda a sociedade”, afirmou ele.

O ilusionista Henry Vargas será o palestrante principal da Semana. Ele iniciou a carreira no ilusionismo aos 8 anos de idade, e hoje com 25 anos, é um dos nomes de destaque no empreendedorismo jovem no país. Na três cidades, ele fará uma palestra com o tema “Empreender é Inovar”, e promete mostrar estratégias e técnicas verdadeiramente mágicas sobre empreendedorismo.

Confira a programação:

CAMPO GRANDE

29/08 - ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

19h – Palestra Show “Empreender para Inovar” - Henry Vargas

20h – Pitches Empreendedores

CHAPADÃO DO SUL

30/08 – CTG

19h – Palestra Show “Empreender para Inovar” - Henry Vargas

20h – Pitches Empreendedores

20h30 – Palestra “O Empreendedorismo e o Agronegócio” - Vidal
Subtil de Oliveira Neto

21h – Entrega do Troféu Jovem Empreendedor 2017

CAMPO GRANDE

31/08 - ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

19h – Sessão Solene de Entrega do Troféu Jovem Empreendedor 2017

PONTA PORÃ

01/09 –CENTRO INTERNACIONAL DE CONVENÇÕES

19h – Palestra Show “Empreender para Inovar” - Henry Vargas

20h – Pitches Empreendedores

21h – Entrega do Troféu Jovem Empreendedor 2017

Parceria vai capacitar 2,7 mil jovens da Capital sobre empreendedorismo
Mais de 2.700 adolescentes que atuam como mirim em Campo Grande, vão receber capacitação gratuita até 2018.O treinamento dos 20 professores começa ai...
Resultado final de processo seletivo para Assistência Social é divulgado
O resultado final do processo seletivo de candidatos com nível superior que fizeram prova para desempenhar funções específicas nos Serviços da Superi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions