ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Empreendedores dos bairros podem receber orientações gratuitas até sexta

Osvaldo Júnior | 07/08/2017 17:42
Técnicos do Sebrae orientam gratuitamente empreendedores dos bairros da Capital (Foto: Divulgação/Sebrae/MS)
Técnicos do Sebrae orientam gratuitamente empreendedores dos bairros da Capital (Foto: Divulgação/Sebrae/MS)

Até a próxima sexta-feira (dia 11), o Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MS) realiza ações relativas ao projeto “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio”. O objetivo é orientar quem quer abrir o próprio negócio ou já tem uma empresa e deseja melhorar a gestão. A participação é gratuita.

De acordo com o Sebrae/MS, van da instituição está estacionada no bairro Universitário (Galeria Pontalina, na Rua Pontalina, 584). As ações ocorrem das 10h às 17h.

Além das ações na van, agentes locais de orientação empresarial que fazem parte do projeto “Negócio a Negócio” visitam durante a semana empreendimentos localizados na região do Bandeira. Também há uma equipe de técnicos estará online no portal do Sebrae (clique aqui)

A iniciativa, que começou em abril, já realizou cerca de 7 mil atendimentos presenciais e virtuais, de acordo com a assessoria de imprensa do Sebrae/MS.

“São orientações sobre formalização do MEI, regularização, abertura e fechamento de micros e pequenas empresas, além de dicas importantes de planejamento, marketing, finanças, recursos humanos, e demais temas ligados à gestão empresarial”, destaca Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae/MS.

Nos siga no Google Notícias