A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

05/06/2017 23:55

Senac abre vagas para cursos profissionalizantes em Aquidauana

Nyelder Rodrigues

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - está com inscrições abertas para quatro cursos profissionalizantes, que devem começar neste mês.

Com carga horária de 160h e início no próximo dia 19, será realizado o curso para depilador. O curso qualifica profissionais para realização de procedimentos de depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e possuir o Ensino Fundamental completo.

Outra opção é o curso para quem ainda não conhece a ferramenta Excel. Com início dia 5, o Excel Básico tem carga horária de 30h/aula. O aluno vai aprender a criar planilhas utilizando os principais recursos do aplicativo e partindo da análise de necessidades específicas, visando agilizar os processos de trabalho.

Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do Ensino Fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows, usado em computadores pessoais.

Na área da gastronomia, é oferecido o curso de Higiene e Manipulação de Alimentos, com início dia 19. Para se inscrever é preciso ter pelo menos 16 anos de idade e Ensino Fundamental até o 6º ano.

O curso, com carga horária de 10h, tem como objetivo aperfeiçoar o profissional nas boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização e armazenamento de matéria prima e na produção.

A última opção de capacitação é o curso de Salgadinhos para Festa. Com início dia 5 de junho, o curso oportuniza ao aluno o aprendizado das técnicas de preparo, montagem e apresentação de diversos salgados. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental até o 6ª ano.

O pagamento pode ser realizado à vista, com descontos, ou parcelado sem juros no cartão ou boleto. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (67) 3241-3920 ou pelo e-mail atendimento@ms.senac.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions