ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senai recebe até março adesão de empresas a 285 vagas para menor aprendiz

Marta Ferreira | 02/01/2018 12:40

Empresas do setor industrial de Mato Grosso do Sul tem até março para apresentar ao Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) o interesse em 285 vagas distribuídas em oito cursos de nível técnico oferecidos nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas. As vagas para aprendizagem industrial são destinadas exclusivamente para aprendizes formalmente contratados.

As empresas têm até o dia 7 de março de 2018 para entrar em contato com as unidades do Senai nas respectivas cidades e reservar as vagas. A abertura das turmas será confirmada no dia 9 de março e os alunos terão de 12 a 23 de março para fazer as matrículas. As começam no dia 26 de março.

Em Campo Grande, são oferecidos os cursos técnicos em administração, em logística e edificações. Em Corumbá, será ofertado o curso de técnico em administração. Já em Dourados, serão oferecidos os cursos de técnico em açúcar e álcool, em química, em manutenção automotiva e em administração, enquanto em Três Lagoas serão ofertados os cursos de técnico em automação industrial e técnico em eletrotécnica.

Para a matrícula, o aprendiz deverá apresentar foto 3x4 colorida e recente, cópia e os documentos originais RG e CPF (se o aluno tiver menos de 18 anos é preciso apresentar os documentos dos pais ou responsáveis), comprovante de endereço atualizado, atestado de escolaridade atualizado, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) devidamente registrada, certificado de reservista, se do sexo masculino e maior de 18 anos, e contrato de aprendizagem, uma via original.

Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 0800-7070-745.

Nos siga no Google Notícias