ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Sobe para 332 número de vagas na lista da Funtrab desta quarta-feira

A novidade hoje são as 40 vagas para mecânico de equipamentos industriais.

Anahi Zurutuza | 13/11/2019 07:01
Trabalhadores aguardam atendimento na Funtrab (Foto: Henrique Kawaminami)
Trabalhadores aguardam atendimento na Funtrab (Foto: Henrique Kawaminami)

Quem precisa trabalha tem 332 opções na lista da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) desta quarta-feira (13). A lista recebeu incremento de 18 oportunidades de ontem para hoje.

Continuam em aberto as vagas para repositor de mercadorias, são 50 oportunidades e para agente de saneamento, 10. Para trabalhar com vendas são no total 72 vagas, de consultor, promotor e vendedor em várias modalidades. A novidade hoje também são as 40 vagas para mecânico de equipamentos industriais.

Os interessados em se cadastrar na Funtrab em Campo Grande devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Há ainda as vagas reservadas para pessoas com deficiência.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981-9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhatsApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Baixe a lista de vagas completa aqui.

Nos siga no Google Notícias