ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Termina no dia 2 inscrição de processo seletivo de prefeitura para 478 vagas

As oportunidades, que contam também com a opção de cadastro reserva, são para estudantes de ensino médio e de nível superior

Viviane Oliveira | 31/03/2020 06:34
Prefeitura Municipal abril processo seletivo de estágio para preencher diversas vagas na área da educação (Foto: Dourados News) 
Prefeitura Municipal abril processo seletivo de estágio para preencher diversas vagas na área da educação (Foto: Dourados News)

Terminam no dia 2 de abril as inscrições da Prefeitura Municipal de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande, para 478 vagas. As oportunidades, que contam também com a opção de cadastro reserva, são para estudantes de ensino médio e de nível superior em diversas áreas.

As vagas, a maioria para professor, são para Dourados, Aldeia Bororó, Aldeia Jaguapiru, Missão Caiuá, distrito de Barreirinho, distrito de Indápolis, Distrito de Panambi, distrito de Vila Vargas, distrito de Itahum, distrito de Picadinha, distrito de Vila Formosa, Vila Macaúba e Vila São Pedro. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente somente pelo site do Ciee (Centro de Integração Empresa Escola). As provas também serão online.

A duração do estágio varia entre seis meses a dois anos, com carga horária de 20 a 30 horas semanais. A bolsa-auxílio varia de R$ 448 a R$ 671. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias