ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

TJ divulga gabarito de prova que tem disputa de 3.906 candidatos

Os candidatos aprovados seguem para a segunda etapa do concurso. Salário é de R$ 27.363,98

Aline dos Santos | 12/02/2020 07:22
Tribunal de Justiça divulgou gabarito de prova para juiz substituto nesta quarta-feira. (Foto: Marcos Maluf)
Tribunal de Justiça divulgou gabarito de prova para juiz substituto nesta quarta-feira. (Foto: Marcos Maluf)

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (dia 12) o gabarito oficial preliminar da prova objetiva seletiva do 32º Concurso da Magistratura. Na primeira etapa, 3.906 candidatos participaram do exame com 100 questões de múltipla escolha, aplicado no domingo (dia 9).

A vista da prova e da folha de respostas ficará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (clique aqui) e o candidato que desejar interpor recursos terá dois dias úteis, a contar do término da respectiva vista, exclusivamente por meio eletrônico.

Os candidatos aprovados seguem para a segunda etapa do concurso: provas escritas (discursivas e de sentenças). Na terceira etapa, os classificados serão convocados para, no prazo de 15 dias úteis, requererem sua inscrição definitiva.

A comissão organizadora fará uma sindicância da vida pregressa, investigação social do candidato, exame de sanidade física e mental, além de exame psicotécnico.

A quarta etapa será composta pela prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, e na quinta etapa serão avaliados os títulos apresentados, de caráter classificatório.

Todas as etapas serão realizadas em Campo Grande. O concurso para juiz substituto oferece dez vagas, com salário de R$ 27.363,98. 

 

Veja o arquivo com o gabarito preliminar

Nos siga no Google Notícias