ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

UFGD abre inscrições para professor substituto com salário de até R$ 5,7 mil

As inscrições da primeira etapa serão do dia 7 a 10 de maio e oportunidades serão para atuar em seis faculdades da universidade

Guilherme Henri | 04/05/2018 18:00

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu inscrições de professor substituto para seis faculdades da universidade. As inscrições da primeira etapa serão do dia 7 a 10 de maio. Os salários podem chegar a R$ 5.742,14 dependendo da titulação e carga horária.

Conforme divulgado pela universidade, poderão se inscrever candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino Superior ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses anteriores à data do edital.

Serão aplicados dois tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Serviço - O edital completo com todas as etapas de inscrição, quadro de vagas, remuneração, área de formação e seleção, pode ser acessado pelo link.

Nos siga no Google Notícias