A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

16/02/2017 15:07

Unidade da UEMS em Paranaíba abre seleção para Mestrado em Educação

Amanda Bogo

A seleção para o Mestrado Stricto Sensu em Educação, oferecido no campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas e segue até o dia 17 de abril. São ofertadas até 25 vagas, e a taxa de inscrição é de R$ 100.

Podem participar do processo graduados em qualquer área do conhecimento, com diploma devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente, bem como graduandos que estejam no último semestre e que, no ato da matrícula, apresente os documentos comprobatórios da colação de grau.

A documentação exigida no edital, que pode ser acessado aqui, deve ser entregue na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas.

Mestrado - Com área de concentração em Educação, Linguagem e Sociedade, o mestrado tem como objetivo formar docentes e pesquisadores que atendam aos desafios da educação para o exercício da profissão na Educação Básica e no Ensino Superior para o desenvolvimento da pesquisa que concorram para o avanço do conhecimento, com competência e responsabilidade social. 

 

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions