ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Empresa deve iniciar em junho operação aérea em MS

Redação | 16/04/2009 16:15

A Azul Linhas Aéreas anunciou hoje (16) que irá iniciar em junho a operação em Mato Grosso do Sul, com vôos diários de Campo Grande para Campinas (SP). O anúncio foi feito pela empresa ao presidente da Fiems, Sérgio Longen, durante reunião na Casa da Indústria.

O vice-presidente da Companhia Aérea, Trey Urbahn, garantiu que quando a empresa entrar em operação o preço das passagens deve cair consideravelmente, pois os valores praticados pela companhia são inferiores.

Ele destacou também que, no futuro, a Azul Linhas Aéreas pretende ligar a Capital a cidades do Nordeste e ao Rio de Janeiro.

A frota da Azul Linhas Aéreas é formada por sete aeronaves, três Embraer 195 e quatro 190, mas a expectativa é que até o final do ano esse número aumente para 14 aeronaves.

O presidente da Fiems afirmou que espera que a vinda da empresa traga a Campo Grande um vôo para Brasília (DF) às 7h, e não de madrugada como ocorre atualmente.

Para o diretor da Construtora CGR, Kleber Luiz Recalde, a estratégia da Azul de conectar a Capital a cidades do Norte e Nordeste é essencial para as empresas do Estado, pois abrirá oportunidades de negócios, além de promover a integração regional.

Nos siga no Google Notícias