A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/04/2009 16:15

Empresa deve iniciar em junho operação aérea em MS

Redação

A Azul Linhas Aéreas anunciou hoje (16) que irá iniciar em junho a operação em Mato Grosso do Sul, com vôos diários de Campo Grande para Campinas (SP). O anúncio foi feito pela empresa ao presidente da Fiems, Sérgio Longen, durante reunião na Casa da Indústria.

O vice-presidente da Companhia Aérea, Trey Urbahn, garantiu que quando a empresa entrar em operação o preço das passagens deve cair consideravelmente, pois os valores praticados pela companhia são inferiores.

Ele destacou também que, no futuro, a Azul Linhas Aéreas pretende ligar a Capital a cidades do Nordeste e ao Rio de Janeiro.

A frota da Azul Linhas Aéreas é formada por sete aeronaves, três Embraer 195 e quatro 190, mas a expectativa é que até o final do ano esse número aumente para 14 aeronaves.

O presidente da Fiems afirmou que espera que a vinda da empresa traga a Campo Grande um vôo para Brasília (DF) às 7h, e não de madrugada como ocorre atualmente.

Para o diretor da Construtora CGR, Kleber Luiz Recalde, a estratégia da Azul de conectar a Capital a cidades do Norte e Nordeste é essencial para as empresas do Estado, pois abrirá oportunidades de negócios, além de promover a integração regional.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions