A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/01/2009 11:36

Empresária traficava drogas dentro de boate, na Capital

Redação

A empresária Kelly Adriane Chaves de Oliveira, de 30 anos, foi presa no último fim de semana, em Campo Grande, por tráfico. Ela era sócia e gerente de uma boate no bairro Cidade Morena, região da saída para São Paulo.

Segundo apuraram os investigadores da Polícia Civil, a mulher estava traficando pasta base de cocaína para os funcionários e freqüentadores do estabelecimento.

A gerente foi abordada quando entrava em seu carro. Os policiais encontraram em sua bolsa papelotes de pasta-base. Questionada sobre o destino do produto a mesma afirmou que era para as "funcionárias" da casa.

Kelly foi levada à Denar e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Antes, o marido dela, Marcio de Freitas da Silva, já havia sido preso quando tentava vender um quilo da droga no conjunto Coophavila II, saída para Sidrolândia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions