ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Enade começa às 12h; veja os locais de provas em MS

Redação | 21/11/2010 08:53

A partir das 12h, horário de Mato Grosso do Sul, cerca de 650 mil universitários começam as provas do Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) em todo País. A prova é aplicada aos alunos ingressantes e concluintes de cursos superiores para avaliar a qualidade do ensino.

Só na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, 600 acadêmicos estão inscritos no Enade, representando os cursos de Agronomia, Enfermagem e Zootecnia

A participação é obrigatória e quem não comparecer aos locais de prova não recebe o diploma ao final da graduação. Os estudantes têm de levar o cartão de informação e um documento oficial com foto.

Neste ano, serão avaliados bacharelandos em agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional e zootecnia, além dos cursos superiores de tecnologia em agroindústria, agronegócio, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia. Enfermagem é a área com maior número de inscritos, segundo o Inep, com 86.856 estudantes.

Veja os locais de provas no endereço http://enade.inep.gov.br/enadeIes

Nos siga no Google Notícias