ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Encontrado corpo do terceiro desaparecido em pesqueiro

Redação | 18/11/2010 16:45

Policiais civis encontraram nesta tarde o corpo do terceiro desaparecido no pesqueiro de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. Os três homens sumiram no dia 7 de setembro e os corpos de dois deles haviam sido encontrados ontem.

O corpo de Manuel Leal Araújo, de 37 anos, estava distante cerca de 40 metros da cova rasa onde foram achados os corpos de José Helio Louvandoski Toniazo, de 50 anos, e de Maicon Helio Marques Louvandoski, de 24 anos.

Ainda não há detalhes da situação em que o terceiro corpo foi encontrado porque o delegado responsável pelo caso, Humberto Perez Lima, e os investigadores que estiveram no local ainda não retornaram à delegacia.

Os outros dois corpos achados ontem tinham sinais de tortura e estavam com as mãos e pés amarrados. Cada um tinha dois tiros na cabeça. Os três serão submetidos a necropsia.

Conforme apurado pelo site Dourados News, Maicon e Manuel tinham ligação com o tráfico de drogas e essa foi a motivação do crime. Já José Hélio, pai de Maicon, foi morto apenas porque estava na companhia do filho quando os assaltantes o encontraram.

Na última terça-feira (9), Júnior de Souza Pereira, de 28 anos, foi preso em Dourados por tráfico e é suspeito de ter ligação com o desaparecimento das três pessoas no pesqueiro, mas ainda não há detalhes do crime.

A Polícia conseguiu encontrar os dois primeiros corpos depois de prender um homem de 44 anos, cujo nome não foi divulgado, que disse ter presenciado os assassinatos.

Nos siga no Google Notícias