A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

17/11/2010 16:14

Encontrados corpos de dois desaparecidos em pesqueiro

Redação

Foram encontrados na tarde de hoje os corpos de duas das três pessoas que estavam desaparecidas desde o dia 7 de setembro em um pesqueiro de Dourados, a 230 quilômetros da Capital.

Policiais do Serviço de Investigações Gerais e da Delegacia de Fronteira de Dourados localizaram os três em uma cova rasa nas proximidades do pesqueiro Olho D'Água.

Eles já haviam procurado nesse local na semana passada, mas não haviam encontrado nada.

Foram localizados os corpos de José Hélio Louvandoski Toniazo, de 50 anos, Maicon Helio Marques Louvandoski, de 24 anos. Ainda falta o de Manuel Leal Araújo, 37 anos.

Conforme apurado pelo site Dourados News, Maicon e Manuel possuem ligação com o tráfico de drogas e José Hélio foi morto porque estava com o filho no momento em que ele foi pego pelos assassinos.

Na última terça-feira (9), Júnior de Souza Pereira, de 28 anos, foi preso em Dourados por tráfico e é suspeito de ter ligação com o desaparecimento das três pessoas no pesqueiro, mas ainda não há detalhes do crime. (Com informações do site Dourados News)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions