A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/05/2010 09:39

Encontro do Crea vai elaborar propostas ao poder público

Redação

Realizado hoje e amanhã em Campo Grande, o 6º Congresso Estadual de Profissionais do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) quer encaminhar propostas ao poder público e pré-candidatos para o desenvolvimento organizado das cidades.

De acordo com o presidente do Crea-MS, Jary Castro , o objetivo é oferecer suporte técnico e subsídios. "Em todo Brasil, há discussões sobre meio ambiente, sustentabilidade, lavoura orgânica. Lembrando que cabe ao poder público avaliar o projeto elaborado e a viabilidade econômica", enfatiza.

Sobre Campo Grande, ele destaca que o desafio é vencer os vazios urbanos. "Quando você sobrevoa a cidade, vê que ela é bastante espalhada".

De acordo com a coordenadora do congresso, Vânia Abreu de Melo, o evento já passou por cinco cidades do Estado: Chapadão do Sul, Três Lagoas, Corumbá, Coxim e Dourados.

As propostas serão apresentadas durante o congresso nacional dos profissionais, que acontecerá em Cuiabá, no mês de agosto.

Nos dois dias, serão debatidos temas como desenvolvimento sustentável, projeto de assistência técnica gratuita e desenvolvimento tecnológico e inovação tecnológica na construção civil.

O Crea fica localizado na rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions