A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/10/2010 11:27

Enersul diz que salários cabem às prestadoras de serviço

Redação

A Enersul, por meio da assessoria de imprensa, informou que não é de responsabilidade da empresa providenciar o aumento de salário para os funcionários que são terceirizados, mas sim das empresas contratadas para prestação deste serviço.

Cerca de 15 empresas tem contrato firmado com a Enersul para o fornecimento de efetivo. Os contratos estão sendo renovados agora e o Sindicato defende melhoria nas bases a serem negociadas com as empresas, para que os funcionários tenham ganhos.

A Enersul, em resposta, afirma que preza pela qualidade do serviço para manter o padrão de qualidade. Segundo a assessoria de imprensa, tudo o que é acertado com estas empresas de terceirização é cumprido e não está neste quesito o valor que os funcionários recebem.

Manifestação

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions