ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Enersul realiza ações sociais e ambientais no Estado

Redação | 05/06/2009 15:25

No fim deste mês, os 31 jovens finalistas do projeto "Rede Atletismo" estarão embarcando para a cidade de Bragança Paulista (SP). Eles foram selecionados entre três mil estudantes com idades entre 13 e 17 anos para participarem de um programa especial de treinamento que visa levar um atleta para as próximas olimpíadas.

O projeto é patrocinado pelo Grupo Rede, do qual faz parte a Enersul, e já ganhou o Top Social 2009, um prêmio que tem o objetivo de distinguir as organizações que estão desenvolvendo ações sociais com critério, responsabilidade e inclusão social, e será entregue no próximo dia 25 em São Paulo.

Meio ambiente - A notícia da premiação coincide a "Semana da Sustentabilidade", quando as nove distribuidoras do Grupo Rede realizam ações que reforçam os compromissos com as práticas que possam preservar o meio ambiente.

Em Mato Grosso do Sul, a Enersul, por meio do teatro e da distribuição de livros a alunos da rede municipal de ensino, mostrou como usar a energia com segurança e também como economizá-la. A empresa ainda fez doação de mudas de espécies nativas para o Ministério Público reforçar um trabalho a educação ambiental em Campo Grande.

Por último, realizou seminários internos para fortalecer o conhecimento dos colaboradores e prestadores de serviços sobre os aspectos da legislação ambiental e procedimentos que harmonizem, cada vez mais, as redes elétricas com o meio ambiente.

Nos siga no Google Notícias