A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/06/2009 15:25

Enersul realiza ações sociais e ambientais no Estado

Redação

No fim deste mês, os 31 jovens finalistas do projeto "Rede Atletismo" estarão embarcando para a cidade de Bragança Paulista (SP). Eles foram selecionados entre três mil estudantes com idades entre 13 e 17 anos para participarem de um programa especial de treinamento que visa levar um atleta para as próximas olimpíadas.

O projeto é patrocinado pelo Grupo Rede, do qual faz parte a Enersul, e já ganhou o Top Social 2009, um prêmio que tem o objetivo de distinguir as organizações que estão desenvolvendo ações sociais com critério, responsabilidade e inclusão social, e será entregue no próximo dia 25 em São Paulo.

Meio ambiente - A notícia da premiação coincide a "Semana da Sustentabilidade", quando as nove distribuidoras do Grupo Rede realizam ações que reforçam os compromissos com as práticas que possam preservar o meio ambiente.

Em Mato Grosso do Sul, a Enersul, por meio do teatro e da distribuição de livros a alunos da rede municipal de ensino, mostrou como usar a energia com segurança e também como economizá-la. A empresa ainda fez doação de mudas de espécies nativas para o Ministério Público reforçar um trabalho a educação ambiental em Campo Grande.

Por último, realizou seminários internos para fortalecer o conhecimento dos colaboradores e prestadores de serviços sobre os aspectos da legislação ambiental e procedimentos que harmonizem, cada vez mais, as redes elétricas com o meio ambiente.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions