A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/04/2016 15:41

Enfrentando onda de calor, MS tem alerta para baixa umidade do ar

Amanda Bogo
Onda de calor  ficará no Estado até terça-feira (Foto: Alan Nantes)Onda de calor ficará no Estado até terça-feira (Foto: Alan Nantes)

Além de enfrentar onda de calor, Mato Grosso do Sul tem alerta para baixa umidade relativa do ar. De acordo com aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), válido para hoje e amanhã, o índice pode variar entre 20% e 30%. Enquanto o ideal para a saúde é no mínimo 60%.

As temperaturas no Estado permanecerão 5ºC acima da média. O tempo estará com predomínio de céu com poucas nuvens, muito calor e baixa umidade do ar, sendo menor que 30% no período da tarde. As chances de chover durante o período de calor são poucas. Caso elas ocorram, serão pontuais e não contribuirão para a melhora do tempo seco.

A previsão do tempo para Campo Grande no domingo é de tempo claro com névoa seca. A mínima para a capital será de 22ºC e máxima de 35ºC. Nas outras áreas do Estado, tempo claro com névoa seca durante o dia e poucas nuvens durante a noite. No leste de Mato Grosso do Sul a mínima será de 19ºC, e no centro-norte a máxima será de 38ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions