ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Engenheiro é preso contrabandeando 83 câmeras na BR-463

Redação | 14/05/2010 22:12

Na manhã desta sexta-feira, um engenheiro de 53 anos foi preso contrabandeando 83 câmeras digitais, três notebooks, três netbooks, nove aparelhos MP7, diversos cosméticos e suplementos alimentares, num veículo com placas de Ribeirão Preto (SP), na BR-463.

Durante fiscalização no posto fiscal Pacury, a polícia constatou a muamba comprada no Paraguai. O proprietário havia recolhido os impostos devidos.

Segundo a PF (Polícia Federal), o engenheiro disse que iria revender os produtos no estado de São Paulo. Ele ainda frisou que era a segunda vez que vinha para a fronteira, mas que da última vez tinha esquecido uma sacola com as câmeras digitais e por isso retornou a Ponta Porã para buscá-las.

Na cidade ele comprou mais mercadorias, cujo valor estimado foi de R$ 35 mil, pago com cartão de crédito. Além da mercadoria, o veículo alugado pelo engenheiro em Ribeirão Preto também foi apreendido.

O contrabandista está detido em cela individual na PF, por ter curso superior. Ele aguarda transferência para o presídio de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias