ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Entidade manifesta apoio a PRFs envolvidos em acidente

Redação | 18/08/2009 06:38

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais manifestou esta manhã seu apoio aos patrulheiros que se envolveram em acidente no domingo, segundo a Polícia Civil provocado pela embriaguez do condutor do outro veículo.

O acidente provocou a morte de uma mulher de 35 anos e do filho, de 3 anos de idade. O presidente do Sindicato, Marcos Khadur, disse que a tragédia resultou da combinação de álcool e excesso de velocidade. "Não houve erro dos policiais. O álcool foi o grande vilão", disse.

Testemunhas apontaram que o local foi descaracterizado após o acidente, mas o presidente Sindicato alega que isso não aconteceu. "O que ocorre é que as testemunhas tinham uma ligação muito pessoal com as vítimas. Nós também estamos muito entristecidos com as mortes", afirma.

Segundo Khadur, as ações da PRF para combate ao consumo de bebidas alcoólicas devem ser intensificadas. São freqüentes os flagrantes de condutores dirigindo sob efeito de álcool.

No caso do acidente de domingo, o bafômetro apontou que o condutor do Voyage que colidiu com a viatura da PRF havia consumido grande quantidade de bebida. O índice de alcoolemia foi de 0,76 miligramas por litro de sangue.

Nos siga no Google Notícias