A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/05/2009 21:19

Entidade quer criar rede de prevenção a álcool e drogas

Redação

O grupo Camalotes do Pantanal, que coordena em Mato Grosso do Sul a iniciativa da Federação Brasileira de Amor Exigente, quer criar uma rede de apoiadores governamentais e não-governamentais na realização de ações articuladas na prevenção do uso de drogas e álcool no Estado.

De acordo com o médico homeopata Luiz Ricardo Bulos Sólon, o complexo das Moreninhas já foi escolhido para receber as primeiras ações dessa rede em Campo Grande.

Pesquisa realizada pelo Centro Brasileiro de Informação sobre Droga, da USP (Universidade Federal de São Paulo), revela que o uso de cocaína cresceu cerca de 80% entre os anos de 2001 e 2005 somente na região Centro-Oeste. Já o álcool é usado por 50% dos brasileiros, sendo que 10% desse total é composto por adolescentes entre 12 e 17 anos.

A primeira reunião do grupo Camalotes do Pantanal será feita amanhã, às 19h30, no auditório do CEON, na Avenida Ernesto Geisel, 4.009, esquina com Rua 26 de Agosto. Para o encontro, foram convidados mais de 300 participantes.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions